Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu sentimento

Hoje eu aposto tudo
Levanto meus braços em direção do céu
Aposto minha alma
Aposto o meu coração
Da beleza desta canção
Que conquista o teu coração
Hoje eu sou um poeta de almas
Sou aquele que canta sobre o pensamento
Que escreve sobre lamento
E que conhece o teu caminho
Teu caminho de sentimento
...
Hoje sou lobo do luar
Meu uivo é o teu caminhar
Meu coração pertence ao teu cantar
Hoje sou anjo da chuva
E em cada gota que cai do céu
Tu encontra o teu descanso
Tão suave como a brisa do vento
Tua alma encontra um motivo de continuar
Mesmo que não esteja no auge de brilhar
...
Hoje sou lobo a caminhar
O meu uivo é o teu cantar
Como um poeta a recitar
As linhas inscritas no teu pensamento
Que são os versos do teu sentimento
Mas quando suas lágrimas insistem em cair
Eu percebo a força do teu lamento
Mas eu vejo através do brilho do teu olhar
E vejo tua alma a arriscar
Uma forma muito intensa de gritar
Para que quando teus olhos fechar
Tu encontre o caminho de volta
Dentro dos caminhos de amar
Sendo abraçada suavemente
Pela brisa do mar
...
Hoje eu sou o vento que sopra
Sou como a brisa do vento
Que lenta e suavemente toca os teus labios
Que lenta e suavemente te envolve no meu abraço
Que te encanta com a minha canção
Que percorre as ruas do teu coração
E te faz sentir toda minha paixão
Hoje eu sou teu sentimento
Que cresce mesmo que seja
Sem o seu conssentimento
Porque eu sou o teu sentimento
E tu é meu sentimento
Sem lembrar do pensamento
E deixando pra la... todo o lamento
Hoje sem lobo, lua ou vento
Eu quero apenas viajar até ti
Hoje eu quero fechar os meus olhos
E viver tudo que eu sinto
Dentro do teu coração
Em forma da tua canção
Que aceitou minha paixão
Que abandonou toda dor
E se entregou ao meu amor.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário