Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Palavras doces

Você é a mulher que eu amo
Que eu dedico a força do meu sentimento
É aquela que cuida do meu coração
Aquela que me canta uma canção
Você é a mulher que eu sonho
Que me perco dentro do meu pensamento
É a mulher que ouço a voz todas as manhãs
Aquela em que eu penso todos os segundos
Para uma mulher como você
Eu dedico não mais que o meu poema
Nem mesmo o pouco do meu pensamento
Para uma mulher como você
Eu sinto o sonho da minha propria alma
Dentro dos caminhos dos teus olhos
E vejo os teus pensamentos
Rodeados do calor do teu abraço
...
Você é a mulher que eu amo
Uma mulher maravilhosa como a primavera
É tão bela quanto o céu estrelado
Em uma noite brilhante à beira do mar
E teus olhos são tão cintilantes
Quando a lua e seu brilho mais fascinante
Em teus braços eu encontrei um caminho
E por trás das cortinas do show de minha vida
Eu encontrei um motivo
Para que os aplausos fossem seguidos de um sorriso duradouro
...
Você é a mulher que eu amo
Que eu dedico meu real amor
Que eu dedico todo meu carinho
É aquela que eu cuido e ponho na cama pra dormir
Aquela que entre as nuvens do céu
Transforma dias nublados
Em radiantes dias de sol
Em que ouvir tua voz
É como ouvir o canto de passaros
...
Você é a mulher maravilhosa que um dia cruzou o meu caminho
Que um dia me olhou nos olhos e tocou meus labios
É a pessoa mais importante da minha vida
É a pessoa que dia a dia quero conhecer e aprender
Aquela que eu dedico todo meu carinho
Aquela que eu digo todos os dias
O quanto é maravilhosa
Você... é a mulher que eu amo mais que o proprio amor
Entre a minha canção
E minha paixão
Que superou muito a dor
E se tornou meu amor... mais que o amor.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário