Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saudações

Olá a todos aqueles que me visitam e que de alguma maneira gostam e apreciam aquilo que escrevo. Sei que fiquei um longo tempo afastado, andei perdido, dentro dos caminhos mais escuros de minha alma, mais vazios... Andei perdido entre os pensamentos e lembranças, entre a confusão de sentimentos que foram acumulados pela intensidade que os sinto. Entre meu longo caminho eu vi pessoas partirem, assisti pessoas sofrerem, vi amigos que não eram mais tão amigos, eu vi meu coração pouco a pouco perder o brilho, perder o sentido... Confesso que tentei escrever e por muitas vezes vim até aqui, mas nada consegui, nem mesmo compartilhar e inspirar aquilo que estava sentindo, porque percebi também que não sabia qual era o sentimento... eu só sei que doía e muito no meu peito, queimava, mas não era só isso, vinha junto um sentimento forte, intenso, algo que me levantava... mas mesmo assim eu ainda não tinha um sentido... pra continuar.
Aqui estamos, sei que alguns que simplesmente vem até aqui talvez tentando ler um belo poema, talvez tentando se inspirar em conhecer algo daquilo que ja tenha sentido antes, buscando talvez uma resposta pra uma pergunta que talvez nem mesmo exista... mas eu estava perdido... dentro do meu próprio caminho, de minha essencia... Sem armadura ou asas... eu realmente estive plenamente sozinho, mas eu sempre volto rs... sempre.
O meu coração, a minha alma, eu sou intenso demais... todos os meus poemas são fruto do real e intenso do proprio sentimento, que eu simplesmente coloco com toda força do meu coração, em cada palavra escrita, existe a verdadeira emoção.
Existe uma pessoa especial na minha vida... sim, existe... e o meu sentimento por essa pessoa é mais forte até mesmo que as eras deste mundo, minha alma é tão intensa que viaja a distancia que precisar, só para ficar ao lado dela... e pra ela eu reservei todo meu sentimento, meu carinho, meu amor, minha atração... toda minha intensidade... essa pessoa é a dona do meu coração, aquela que inspira a força com que os sentimentos são sinceros e intensos. A ela eu dedido todo meu sentimento... Todo meu amor, amizade, intensidade, carinho, importancia, carisma, força, inspiração, sinceridade... E tudo aquilo que eu sou. O meu amor por ela é um amor que ultrapassa a alma, e toda a dor... É um amor que ultrapassou até mesmo o amor.
Eu te amo ...!!!!!

Que todos vocês que são sempre muito bem vindos aqui possam me perdoar por ficar tanto tempo distante... sem lhes escrever com o mais intenso do sentimento verdadeiro. Saudações a todos vocês!!!!

Um comentário:

  1. Ow meu Lobo!
    Por isso a lua não queria aparecer, as estrelas brilharam foscas, e os namorados perderam o rumo de seus corações.
    Eu senti a sua ausência com muita força, como se eu soubesse que algo estivesse errado.
    Mas que sou eu para te cobrar?
    Só sentia uma grande tristeza por não ver suas belas palavras bailarem sobre as páginas que continuava estacionada no mesmo poema, por tempos e tempos. Senti sua falta bem no fundo da alma porque suas palavras falam no meu coração como se fossem minhas. Mostram tambem o meu sentir. Assim como voce, também viajo e atravesso dimenções pelo meu amor.
    Graças aos anjos! Está tudo bem com meu amigo Lobo.
    Agora a Lua vai brilhar encantada novamente.
    Porque o Lobo voltou a uivar!

    Até a próxima querido amigo

    ResponderExcluir