Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minha dama da noite intensa

Sou o teu pensamento nesta noite de lua
Sou o teu sentimento nesta hora entristecida
Mergulho suavemente dentro do teu coração
Encontro tua paixão
Toco em tua emoção
E lhe beijo da forma que te faça perder a razão
Mas não te aflijas minha dama
Esta noite apenas me dê sua mão
Segure firme no meu coração
E me deixe a conduzir nesta dança
Dança dentro desta noite escura
Não deixando que nada a entristeça
Apenas fecha teus olhos... e siga os meus passos
...
Descanse as feridas do teu corpo
Amparada no meu colo
Ouça as canções que a brisa lhe trará
Feche teus olhos suavemente
Enquanto adormece tranquilamente... nos meus braços
Entre no mundo dos sonhos
Sem temer por pesadelos
Pois la estarei eu... de asas abertas
Para amparar os teus medos... e cuidar dos teus caminhos
E quando acordar... lhe banharei com meu sorriso
Tocarei suavemente os teus labios, com os meus
E no beijo te farei sentir tudo dentro de mim
E tu finalmente poderá mais uma vez
Fechar os teus olhos... sem medo do que virá
...
Venha anjo meu
Que um dia perdeste tuas asas
Que um dia choraste toda dor deste mundo
Me dê sua mão em silencio
E no silencio da noite
Sinta... apenas sinta em silencio
Tudo aquilo que pertenço... a você
Minha dama da noite intensa
Em teus braços eu acharei
Os caminhos do teu mar
Eu navegarei
Até encontrar o mistério
Escondido por tras do brilho do teu olhar.

Autor: Felipe Lopes

3 comentários:

  1. Maravilhoso....adorei amigoo :)

    ResponderExcluir
  2. Lobo!!!! mais uma vez me deixou sem palavras!
    Esse amor imenso! Sadio, tranquilo. Faz com que o coração salte! O amor dá colorido e sentido a vida. Mas a condição para que o amor floreça são dificeis de serem atingidas, e mante-las é uma árdua empreitada. Amor não é simplismente o que brota dentro de nós. Mas toda uma forma de nos comportarmos. Parabens meu amigo Lobo!


    *Estará em Tempset Dream.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o poema! e ja estou seguindo! bjinhos =*

    ResponderExcluir