Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encanto em noite escura

Cai a noite... noite de luar
Noite escura... noite de amar
Mas nesta noite... noite de luar
Não é lugar de amor
Não é lugar de feridas e dor
É noite de abraço apertado
Noite de anjo calado
Esta noite... é noite de escuridão
Que mostrará a força desta imensidão
...
Eu saio para provar o seu gosto
Corro pelas ruas procurando
Pela minha noite... a minha dama
Procurando o cheiro de seu perfume
Buscando cair em seu encanto
Oh! noite escura... encontre minha essencia
Esta noite... noite de luar
Noite escura... que ressalta meu olhar
Me jogo em teus braços... em teu semblante
Pois nesta noite escura sou teu amante
Te abraçarei de forma apaixonante
E ao fechar os meus olhos
Eu sentirei todo teu encanto
Nesta noite de escuridão
Eu sentirei tua forma na imensidão
...
Cai a noite nesta cidade
Quando o sol se põe
E a escuridão domina
A lua no céu dança e clareia
Para que sombras pareçam fantasmas
Hoje é noite de abraço apertado
Noite de anjo calado
Hoje é noite de escuridão
Noite que revelará a imensidão
Nesta noite dormirei em teu semblante
Me tornarei o teu amante
E lhe mostrarei meu lado apaixonante
Selando este encanto... em noite escura.

Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. ADORO TE OUVIR! (poeta não se lê se ouve)
    É APAIXONANTE O QUE ESCREVES!
    VOCE TEM DEMORADO PARA POSTAR! HUMPF!!

    rsrsrs TE ADORO LOBO DA LUA

    ResponderExcluir