Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Com todo meu coração

Sou lobo a caminhar
Que muitas vezes em meu pensar
Encontrei a minha luz
Através deste luar
Sempre tão brilhante
Tornando minha alma fascinante
Por vezes ja pensei em desistir
Em outras apenas deitar
E começar a rir
De tudo o que está ao meu redor
...
Sou poeta de sentimentos
Minhas linhas tem pensamento
Outras vezes lamento
Meus olhos as vezes tem inicio
E mesmo nas lagrimas
Que ainda insistem em cair
As vezes tem fim
Mas neste meu caminhar
Encontrei o meu lar
E mesmo mostrando sobre a tristeza
Ainda realizo esta proeza
Pois vim descrever tua beleza
E mesmo com olhos de pureza
Posso encontrar tua nobreza
...
Descrevo sobre a solidão
Que acomoda no coração
E sobre a perda
De quem mais se quer por perto
Mas não posso segurar
Pois tu sempre está
Em todo meu pensamento
E tua presença é parte de mim
Em todo meu sentimento
E neste momento
Não há solidão
Que invada meu coração
Pois ele está cheio de paixão
E meu corpo não sente dor
Pois está cheio do teu amor
E o nosso amor
É alem de toda dor
Pois está alem do amor
Alem de toda canção
Pois está alem de toda razão
Que faz perder toda emoção
Que conforta qualquer tristeza
E mesmo sem nobreza
E nem tanta pureza
Ainda posso descrever tua beleza
Pois tu é o proprio amor
Que da sentido ao meu caminhar
É onde eu posso chamar de lar
E é entre canção e paixão
Está alem de toda razão
E faz transbordar tudo
Dentro de teu coração
E tu é minha verdadeira razão
E pensando em ti posso dizer sem hesitação
Que escrevo em pensamento
Sobre teu sentimento
Com todo meu coração...

Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Quando Deus separou o Sol e a Lua, ela entristeceu-se de tal maneira que “MINGUOU”... à ponto de não mais querer aparecer. A Lua era tomada de uma solidão infinita. Então Deus deu-lhe as estrelas por companhia! Seu animo “RENOVOU” com tantas estrelas a seu dispor! Mas continuava triste e saudosa de seu amado Sol. Deus preocupado com tamanha tristeza, fez o eclipse para que pudessem se encontrar vez por outra. A Lua iluminou-se! Sua esperança “CRESCEU” Talvez Deus se compadecesse e os deixassem juntos de vez. Como nada aconteceu ela ficou triste novamente. Como um prêmio por ser tão submissa a ele Deus deu-lhe o “LOBO” que a faz feliz por várias noites “ENCHENDO-A” De felicidade ao ouvir seu canto. Assim a Lua tem a mais bela de suas fases a “LUA CHEIA” que é quando o “LOBO” uiva para ela, mostrando que ainda pode ser feliz.
    -Assim, como você LOBO, que faz feliz a todos nós. Não uiva! Mas é um LOBO que pode emanar luz das mãos para criar maravilhas que nos completa e nos faz pensar.
    Estarei esperando o próximo ( como sempre)


    Um grande beijo Lobo poeta.

    ResponderExcluir