Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Solidão

Sentimento complicado
Pensamento indelicado
É assim que me sinto as vezes
Entre tantas pessoas
Me sinto tão perdido
Escondido entre meus pensamentos
Tentando fechar os meus sentimentos
É assim que me sinto as vezes
Transbordando em um sentimento
Que muitas vezes me corta
E sinto a ferida sangrar na alma
Perdido entre tantos dos meus
Sinto que sou apenas uma alma
Que vaga sem destino e sem direção
Que não sente nada
Alem dessa paixão
Que parece me levar para a escuridão
Dentro das sombras da noite
Dentro desse pensamento de imensidão
Envolvido com esse sentimento
De solidão
Solidão é sentimento que machuca
Que vem trazido pelo sereno da madrugada
Se aconchega no calor do coração
E sem hesitação
Congela tua emoção
Corta tua respiração
E então tu nao sentes mais imensidão
E seus olhos não veêm nada mais
Do que escuridão
Hoje meu olhar está cinzento
Como o céu sem o brilho do sol
E enquanto continuo sem sentir tua presença
Os meus olhos vão perdendo sua cor
E minhas asas vão perdendo seu valor
E meu corpo todo se envolve em torpor
Apenas esperando
Minha alma perder o seu calor
E nessa noite escura... sem imensidão
Sentimento complicado
Que atravessa o pensamento
Pensamento indelicado
Que substitui toda imensidão
Trazendo toda escuridão
Tenta envolver minha alma
Em completa solidão.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário