Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Sentimento de Perda

Noite fria e vazia
Onde fanstasmas flutuam
E demonios passeiam
Eu caminho sozinho pelas ruas
Passo pelas esquinas sombrias
Me sinto vigiado
Por aquilo que não posso ver
Me sinto atraído
Por um sentimento estranho
Sentimento de permanecer sozinho
Sentimento de prevalecer vazio
Tento não me importar
Com tantos pensamentos
Mas em cada bar que eu entro
Vejo seu rosto mais e mais distante
Sinto sua voz enfraquecendo
Dentro do meu coração
E por ironia desse meu destino
E por alguma razão
Alguma hesitação
Sinto a falha de minha respiração
Quando percebo involuntariamente
O fim desta canção
Noite fria e solitária
Nem mesmo os anjos no céu
Saem em sua proteção
Pois também sabem
Que hoje é noite de solidão
É noite em que demonios
Caminham no chão
Noite em que cometo meu erro
No momento em que guardo as asas
No momento em que me entrego sem compaixão
Direto aos braços da escuridão
Mas não sabia onde entrava
Pois nem no meu sentimento te encontrava
Apenas pressentia no meu pensamento
O que se afirmava no meu sentimento
E a distancia entre nós aumentou
Em algum momento do nosso caminho
Quando algo mais alem se intensificou
Talvez nessa noite escura e fria
Tão solitária e sem sentimento
Tenha sido uma noite de pagina virada
Talvez tenha sido uma explosão
Ou mesmo talvez tenha sido um fino fio
Do que poderia ter se mostrado um fim
Essa noite... foi noite de demonio
Noite que anjo não entra
Noite que anjo não vive
Essa noite foi noite de pensamento errado
Essa noite foi de sentimento profundo
Um sentimento de escuridão
Um sentimento que fere o coração
Um sentimento que se mistura em ilusão
Sentimento de perda... foi essa a noite de demonio
Noite em que os anjos dormem
E que os fantasmas cominham mesmo sem permissão
Alguns dizem que noites de demonios
são facilmente esquecidas
Mas eles deixam... a sua propria maneira
De dizerem que permanecem
Sempre... por perto.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário