Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escuridão no meu coração

Fecho os meus olhos
Prendo minha respiração
E tento entender o peso do meu coração
Sinto como se algo mais forte
Tomasse o meu rumo, a minha direção
Quando finalmente acordo e abro meus olhos
Percebo o rastro de destruição
Causada por toda esta escuridão
Que se apossa do meu coração
...
Eu sou caminhante sem rumo
Conheço a luz do dia
Conheço a escuridão da noite
Mas não sinto que pertenço
Nem mesmo perto do manto da noite
Eu caminho procurando algo
Mas nem mesmo sei o que seria
Mas eu sinto dentro do meu pensamento
Que estou perto de encontrar
Algo que irá alem do meu sentimento
E para um caminhante que sou
Não haverá mais lamento
...
Eu paro fitando o céu azul
Sinto saudade de algo que não existe mais
Saudade do que não posso mais tocar
Saudade do amor que deixei de amar
Dos meus olhos, gotas serenas
Timidas e cheias de emoção
Insistem em escorrer
É a saudade... eu penso
Mas mais uma vez... é apenas a escuridão
Que envolve o meu coração
O enchendo de solidão
E saudade sem razão
...
Não me demoro... logo caminho novamente
Sem rumo, buscando algo
Buscando a luz da noite eterna
Algo que me dê explicação
Para os demonios que residem sem razão
Para a escuridão envolvente
Que só aumenta
Dentro do meu coração.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário