Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prisão

Silêncio dentro da escuridão
Palavras para confortar
Um coração
Talvez seja o empurrão
Que seja preciso
Com toda emoção
Como um sussurro no meio do nada
Sem explicação
...
La fora percebo que chove
Enquanto eu observo
Os pingos caindo com simplicidade
Mas contendo força e intensidade
Dentro do meu coração
Eu desejo
Estar la fora sem precaução
Fazer parte daquela chuva... de verdade
Ter minha simplicidade
E principalmente
Ter minha liberdade
...
Enquanto a chuva cai
Sei que estou numa prisão
Prisão sem cela, isto é certo
Mas dentro da escuridão
Que está dentro do meu coração
Sei de toda a verdade
Não poderei gritar em sinceridade
Enquanto não tiver de volta
Toda minha liberdade
...
Aos poucos a chuva vai parando
E os meus pensamentos
Vão clareando
Lentamente é verdade
Mas sei que parece uma eternidade
Aqui dentro do meu coração
Já tenho força
Para sair desta prisão.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário