Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Fim da Tempestade

Mesmo que exista tristeza
Também ja ouve beleza
E até mesmo certeza
Mesmo que ao final da canção
Juntei os pedaços do meu coração
Caminhei sem direção
Sem meias verdades
Pra dentro da tempestade
...
Enquanto a noite caía
Não sei quanta dor me cabía
Mas no fundo eu ja sabia
Que enquanto a noite adentrava
Cada vez mais escura e fria
Existia um fantasma que ria
E eu apenas queria
Acreditar... que uma luz existia
...
No escuro do meu quarto
Perdido em pensamentos
Até transbordar de sentimentos
Até me afundar em lamentos
E então no meio desse afogamento
Foi uma questão de tempo
Quando percebi era momento
De deixar pra la
Qualquer ressentimento
...
Recolhi os pedaços
Que caíram do meu coração
Não procurei mais uma razão
Nem mesmo explicação
Eu ja decidi
Quando acabou a canção
Eu fui embora
Desta prisão
....
E mais uma noite que cai
Cheio de estrelas a brilhar
Mas nenhuma delas tão bela
Quanto a luz do luar
Eu sou poeta com simplicidade
Um lobo... é verdade
E depois de tanto tempo
Mesmo em dias de saudade
Sem pensar em vaidade
Com um pouco de maturidade
Depois de um longo tempo
Achei meu caminho de liberdade
Encontrando assim
O fim da tempestade.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário