Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Perda

Como brisa do vento
Chegando de mansinho
Fria e suave
Foi assim que eu vi
Pouco a pouco... eu senti
Quando te perdi
...
As vezes demoramos muito tempo
Também o que seria em si... esse tempo?
Seria apenas um momento?
Ou a luz do pensamento?
Eu não sei
Na hora... eu só senti lamento
Porque enquanto estava envolvido
Em puro sofrimento
Não notei que apenas se passava
O tempo
...
Talvez seja assim
Que eu deveria me sentir
Pois lentamente
Eu te vi partir
Pois calmamente
Eu te vi partir
Pois amargamente
Pude sentir 
Meu coração se partir
...
Não posso dizer no que pensei
Não posso afirmar o que senti
Mas enquanto as palavras 
Apenas se deixam fluir
Nestas linhas estão o meu sentir
Estão o meu pensar
Estão como foi 
Finalmente perceber
Como era te perder.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário