Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Perdido

Os dias passam lentamente
Ainda fecho os meus olhos
Calmamente
E continuo a ver os fantasmas
Que permanecem insistentemente
Querendo rondar meus pensamentos
Já os conheço bem
São fantasmas dos meus sentimentos
E rondam... me assombram
E me assolam... me roubam
E me prendem
Sem fazer sentido
Me deixam perdido
...
A noite que chega tão calma
Tão silenciosa como um sussurro
E eu posso ouvir a voz
De todos os meus pensamentos
Sim eu sei...
Não passam de lamentos
Todos jogados ao vento
A noite tão calma
É noite fria
Dentro do vazio
Da minha alma
...
No fundo destes caminhos
Que ja me são tão vazios
Mesmo que não faça sentido
E mesmo que eu me sinta perdido
Eu sinto... bem la no fundo
Eu sinto...
Eu ouço... bem la no fundo
Eu ouço um som
Talvez sejam sussurros
Talvez apenas o lamento
Ou talvez um pressentimento
Ou talvez apenas o som de meus passos
Percorrendo esquinas
Passeando por ruas vazias
Sem destino...
Sem sentido...
Perdido.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário