Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Silencio da Noite

Eu amo uma pessoa
No meu amor sofri uma perda
No meu temor machuquei minha amada
Neste quarto silencioso
Eu aquieto a minha alma
Em uma dança sem pessoas
Em uma orquestra
Sem limites
Em um sonho
Sem realidade
Eu amo uma pessoa
E nos meus erros a machuquei
Talvez em seus sonhos
Mais intensos
Um dia ela deixará de me amar
Este é o sonho que quero acordar
Trancado neste quarto escuro
Eu sinto as sombras se moverem
Ouço os sussurros
Escuto as vozes silenciosas
Dentro da imensidão da noite
Eu tento me desdobrar
Para junto do meu amor ficar
Mas sinto que há algo
Que não me vai deixar
Eu amo uma pessoa
É um amor mais que o amor
Mas nossos caminhos
Foram separados
Por inumeras falhas
Que o destino criou
E no meio dessas falhas
Eu machuquei a minha amada
Agora ela está em um quarto
No meio do silencio da noite
E aos poucos
Seu amor por mim morre
Junto a juras de amor
Que não foram cumpridas
Junto com promessas
Que se misturaram na dor
E eu... estou aqui
Trancado em um quarto
Dentro do silencio da noite
Do outro lado da cidade
De mãos atadas
Apenas ouvindo
Sua dor se desdobrar
E justamente porque
Em uma noite de luar
Ela decidiu me amar.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário