Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

Brisa do Mar

Enquanto te vejo de longe
Teus cabelos voando
Ao sabor do vento
Te vejo olhando o mar
Sinto teus pensamentos ao longe
Longe... vindo em minha direção
Enquanto te olho em meus sonhos
O brilho dos teus olhos aumenta
Sinto as batidas de seu coração
Desejando meu corpo em chamas
Desejando o delirio de nossa paixão
Enquanto te vejo ao longe
Dentro dos meus sonhos mais intimos
Sinto tua essência
Envolver minha alma
Me trazendo calor
Me livrando da dor
Permaneço com meus olhos fechados
Apenas te sentindo
Sinto as batidas do meu coração
Envolvendo teu corpo
Em uma louca paixão
Me faz perder minha respiração
Quando percebo teus olhos
Fitando os meus olhos
Vejo o desenho de seus labios
Mudando e virando um sorriso
Vejo teus braços se abrirem
E vejo o brilho do seu olhar
Percebo que sentes o vento
Trazendo a brisa do mar
Perco novamente a respiração
Quando sinto as batidas
Do seu coração
Ao sentir a força da minha paixão
Te faço perder sua razão
E mais uma vez
Abrir seus braços sem hesitação
E se envolver em minha alma
Mais forte e mais firme
Com toda emoção
Quando abro meus olhos e respiro
Ainda posso sentir
O cheiro da brisa do mar
Ainda posso sentir o gosto de seu beijo
Ainda fica gravado
O brilho intenso do luar
Que fez refletir seu olhar
Tão belo e tão fascinante
Como esta noite que está a passar.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário