Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Canção sob o luar

Eu sou caminhante
E em meu semblante
Sinto amor por alguem
Um amor que ultrapassa o sentimento
Um amor que não pode
Se tornar lamento
Um amor que vai alem
De todo conhecimento
Eu sou passageiro
Nas estradas da vida
Eu mudo meu roteiro
Para chegar ao meu destino
Sem ser traiçoeiro
E enfrentando o vento rasteiro
Essa noite
Enquanto caminhava pela grama
Encontrei uma bela menina
Ela estava a caminhar
Silenciosa no seu andar
Iluminada pela luz do luar
Eu vi como era linda essa menina
Com cabelos vermelhos
Trajando roupas da cor da noite
Em um de seus braços
Havia borboletas desenhadas
Entre ramos
Um belo desenho pensei
Para combinar com seu semblante
Tão radiante
Sentei em uma pedra
E ela me percebeu
Mas continuou a olhar vagamente
E a sentir o vento a soprar
E em seu rosto suavizar
As linhas do seu olhar
Enquanto estava a lhe cortejar
Eu comecei a cantar
Uma canção sob o luar
Para aquela menina a caminhar
Suavemente no seu andar
Canção que abro no meu coração
E lhe dou totalmente
Sem hesitação
Mesmo que um dia ele se quebre
Sem explicação
Mas minha menina
Dos olhos encantados
Aceite meu o meu cantar
E que desvende o seu navegar
Como a força das águas do mar
Que me fascinam dentro do seu olhar
Mas ainda não feche teus olhos
Abra teus braços sem hesitar
E receba meu sentimento
De sempre te amar.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário