Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paixão delirante

Venha para meus braços
Toque a minha pele
E encontre o teu caminho
Respire o meu ar
E sinta o meu cheiro
Venha para meus braços
Se proteja sob minhas asas
E encontre teu caminho
Venha menina
Abrace o meu corpo
Sinta meu desejo aumentar
Olhe nos meus olhos
Toque seus labios
Com os meus labios
Venha menina
Sinta meu calor
Quando nossos corpos se tocarem
Quando nossas mãos
Se encontrarem
Quando meu corpo
Dentro de teu corpo
Quando meu coração
Dentro de teu coração
Encontrar teu caminho
Dentro da minha louca paixão
Dentro dos delirios
De sua paixão
Venha minha menina
Encoste seu corpo em meu corpo
E permaneça sob minhas asas
Provando o meu sabor
Se aquecendo em meu calor
Venha aquecer o delirio desta paixão
Que envolve o meu coração
Dentro do teu coração
Hoje não vou lhe cantar
Nenhuma canção
Mas irei confiar em minha visão
E sem pretenção
Do quanto estou realmente envolvido
Nesta delirante paixão
Fecha teus olhos menina
Deixa apenas tua essência contar
Quanto tu és maravilhosa
E quanto tu faz minha alma brilhar
O quanto me faz encantar
No desejo enlouquecido
Na delicia e cada vez mais
Na certeza de te amar.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário