Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Quando chega a verdadeira Luz

Eu sou um viajante
Que escolheu uma longa estrada a seguir
Eu sou caminhante
Neste longo caminho que percorro
Visito diversos lugares do mundo
Sou aquele que conheceu a real escuridão
E também já fui banhado pela luz da lua
Sou aquele que atravessa os caminhos
Eu conheci muitos lugares
Conheci lugares onde o sol bate nas janelas
Como um verdadeiro milagre esperado
E conheci lugares escuros como uma maldição
Sou aquele que uma vez o coração sangrou
E a ferida quase não curou
Sou aquele cujas asas uma vez foram arrancadas
E jamais poderão ser encontradas
No momento em que eu visitei este lugar
Onde todos os dias eram escuros
Eu realmente achei que jamais poderia sair
Mas eu estava enganado
Eu sou um mensageiro
Portador que as vezes traz más noticias
Então quando a escuridão me tomou
E a grande cortina fechou
Eu pude ver que a luz, clareou
O meu pensamento salvou
O meu sentimento restaurou
E eu percebi que a musica não acabou
Pois minha vida não terminou
Dentro da escuridão do meu pensamento
A minha essência foi mais forte
E eu encontrei o caminho
Para seguir adiante
E continuar o meu longo caminho
Pois eu sou viajante
Sou caminhante
Sou mensageiro que traz noticias
Mesmo em tempos difíceis
Eu consegui seguir em frente o meu caminho
Eu pude abrir os meus olhos
E pude ver a verdadeira luz

Dentro dos caminhos da minha alma.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário