Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Amante da Noite

Eu sou aquele que sempre está La
Quando chega a noite
E os fantasmas estão livres
E as fantasias são mais deliciosas
E os beijos mais atraentes
Eu sempre estive La
Quando o véu da noite cai
Nesta grande cidade que vivemos
Eu sou aquele que sacia a sede
Dos amantes descontrolados
Ansiando por suas doses extras
De felicidade esculpida
Em rostos falsificados
Pelo tempo que passa muito rápido
Eu sou aquele que sempre está La
Observando os caminhantes noturnos
Desejando que a noite fosse eterna
Vivendo seus sonhos escondidos
Na imensidão da noite
Eu vejo seus olhares vazios
Porem nada posso fazer
Por aqueles que decidiram trilhar sozinhos
Um fardo a qual chamam de vida
Eu sou aquele que adora a noite
E conheço todas as suas ciladas
E conheço todas as suas riquezas
E conheço todas as suas tristezas
Sou aquele que conhece a noite sem fim
Conheço mesmo desde suas raízes
E sempre estive lá conhecendo cada detalhe
Sou aquele que vê através de suas cicatrizes
Quando chega a noite
Eu sei que tanto anjos como demônios
Podem caminhar entre nós
E conhecem nossos temores
Eu sou aquele que sempre está la
Observando as pessoas em suas vidas
Conhecendo aqueles que buscam escuridão
Pois eu sou um caminhante
E da noite eu conheço cada lugar
Cada pedaço entre sorrisos e choros

Pois eu sou seu amante.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário