Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dia de sol

Um dia qualquer
Enquanto caminhava pela rua
Em um dia de sol qualquer
A luz dourada do sol
Brilhava sobre a terra
Aquecia o dia depois de uma noite fria
Meus olhos avistaram
Uma bela mulher de pele clara
Seus cabelos dourados
Como a luz do sol
Brilhavam intensamente
Um sorriso tão gracioso
Tão belo e simpático
Era uma linda mulher a caminhar
Pelas ruas desta cidade
Iluminada e aquecida
Pelos raios dourados do sol
Pensei comigo quem poderia ser
Com um rosto tão belo e tão gracioso
Transbordava de uma essência serena
Olhar para aquela bela mulher
Era como estar sonhando
Voando em um sonho
Onde estava mais perto de sua alma
Onde as minhas mãos
Sentia necessidade do calor de suas mãos
Onde o meu abraço
Sentia necessidade do seu abraço
Em meus sonhos em um belo dia de sol
Um dia agradável de sol dourado
Um dia agradável em que
Uma linda mulher a caminhar
Era como se estivesse vendo-a dançar
Com seus cabelos dourados
Brilhantes como esta luz do sol
Brilhantes como sonhos transbordando
Enquanto a via sempre a caminhar
Sentia o meu próprio olhar brilhar intensamente
Acordei deste amável sonho
O sol dourado ainda brilhava forte
Mas eu sabia que não havia nenhuma mulher
Nem mesmo a essência que brilhava

Neste dia de sol.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário