Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Despedida


Entre as estradas dos meus olhos
Eu sinto pouco a pouco tua ausência
Quase a invadir minha consciência
Lentamente percebo
Em nossa musica há uma ferida
E o som anuncia a partida
Quando as palavras
Soam apenas como despedida
...
As palavras se cruzam
E os atos se dispersam
É você quem eu vejo
Percorrendo seu caminho
Com tanta pressa
Que some em uma densa neblina
Eu sei que é o caminho da solidão
Pois bate forte dentro do meu coração
Como uma canção
E o som anuncia sua partida
Depois de palavras de despedida
...
No caminho dentro do meu olhar
Por muito não haverá luar
Nem mesmo vozes a cantar
Haverá apenas silêncio e escuridão
Sei bem disso quando chega no refrão
Ouço o som de um tambor
Talvez anuncie a dor
Que foi causada por esta ferida
Ocasionando sua ida...
Na ultima melodia
Desta canção de despedida.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário