Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caminho do meu olhar


Eu percorro as ruas dos meus olhos
Procurando a luz na escuridão
Tentando encontrar uma explicação
Mas apenas encontro ilusão
Tateando nas paredes do meu coração
Buscando por uma razão
Mas apenas encontra a solidão
Nem mesmo uma fagulha de emoção
...
Mantendo meus olhos fechados
Apenas tentando encontrar
O caminho por dentro do meu olhar
Sinto que não posso mais
Simplesmente continuar a cantar
Pois parte de mim se perdeu no mar
Dentro da escura noite
Onde estrelas não ousam brilhar
Eu busco dentro do meu pensamento
Vestígios do meu sentimento
Para que eu possa encontrar novamente
De volta pelo caminho do meu olhar
...
Vejo as cenas passarem lentamente
Como lembranças de um filme antigo
Mostrando como era belo teu olhar
Sempre fazia meu coração se alegrar
E do meu rosto... um sorriso brotar
Me lembro que olhar em teus olhos
Era como ver o azul do céu
Era como me banhar nas ondas do mar
Mas tua ausência fez minha alma sangrar
E não mais meu coração se alegrar
E então sem saber com exatidão
As noites não tem mais luar
Pois me perdi totalmente
Dentro do caminho do meu olhar.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário