Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acho que é saudade


Hoje eu fechei meus olhos
Dentro do meu quarto... na escuridão
Ouvindo o som de minha respiração
Ouvindo as batidas do meu coração
Um som ao qual me perco
Sempre movido em pensamentos
Tentando perceber meus sentimentos
Mas hoje apenas fechei meus olhos
Com total suavidade
E lentamente fui percebendo
Livremente eu fui percebendo
E acho que é saudade
Acho que é saudade
...
De olhos bem fechados
Meu coração se enche de vontade
Eu sei que é um desejo de simplicidade
Mas não é por pura vaidade
É maior do que maturidade
Porem por pura sinceridade
Por isso acho que é saudade
Saudade do teu sorriso
Sorriso que ilumina meu dia
Sorriso que alegra meu olhar
Até mesmo quando o sol raiar
Pois é saudade de ao teu lado estar
E não mais deixar de te abraçar
...
E nas linhas que seguem
Eu não me demoro
Pois sinto esta aflição
Tomar meu coração
Sinto para minha respiração
Apenas sinto sem explicação
Pois que nestes caminhos
Até mesmo se tiver serenidade
Tudo ao meu redor 
Lembra você... eu digo com verdade
E todo este pensamento
Que aflige o meu sentimento
Eu acho que é... saudade.
Sim... acho que é saudade.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário