Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Noite Intensa

Noite escura sem brilho
Noite escura sem lua
Eu me encontro sozinho
Perseguido por fantasmas passados
Quando olho pela janela
As ruas parecem todas iguais
Os caminhos sem graça
As luzes são palidas demais
E as loucuras da noite
ja não satisfazem aos meus desejos
Aos meus desejos mais profundos
Até que encontrei você
Você que se envolveu nos meus braços
Com seu jeito cativante
De conquistar meu coração ferido
Aos poucos foi criando um sentimento forte
Aos poucos foi ocupando meus sonhos
E satisfazendo meus desejos mais ardentes
Aos poucos foi preenchendo o vazio
Deixado pela falta de sentir
Pela falta de sentir saudade
De perder os meus sentidos
Você que tomou parte nos meus sentimentos
Se tornou parte dos meus dias felizes
Que trouxe o brilho da lua ao meu céu
Que trouxe a brisa suave nas minhas lembranças
Você é aquela que me trouxe beijos saborosos
E sensações que ja não existiam mais
Você é minha dama da noite escura
Dama do meu castelo
A mulher do meu coração
Que despertou intensa paixão
E vou fazer questão
De perder toda razão.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário