Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Caminhos do coração

Nesta longa estrada que percorri
Encontrei muitas coisas
Eu vi amores interessantes
Perderem o seu interesse
Vi a falta que alguem faz
Quando não há mais saudade para sentir
Fui banhado pela intensa luz do luar
Fui purificado pela água fria da chuva
Eu senti a minha amada do meu lado
Mesmo meus olhos não a encontrando mais
Eu senti minha paixão crescer
Quando se tornou amor
Vi o amor florescer
Quando se tornou mais que amor
Vi em um espelho a minha dor
Quando não dei o devido valor
Para minha propria alma
Que estava deixando de brilhar
Nesta longa estrada que percorri
Eu senti meu coração esfriar
Quando percebi o tempo nublar
Mas senti meu corpo aquecer
E senti o calor intenso
Mergulhar no mais profundo
Da minha propria essência
Eu senti a força de ser quem eu sou
E percebi que essa longa estrada
Os caminhos quer percorro
São os caminhos do meu coração
Um caminho que diz realmente quem sou
Um caminho que marca
Quem realmente eu encontro
Quando enfrento meus medos no espelho
Quando percebo os sussurros
Da minha propria alma
Clamando por quem sou
Me chamando de volta para vida
Me orientando de volta
Ao meu longo caminho
Um caminho que não me encontro preso
Um caminho criado do meio da minha razão
Um caminho do meu coração
Que para sempre será a marca
Que sempre me chamará
Para quem realmente sou.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário