Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Canção que fiz para ti

A serenidade no olhar
Pouco a pouco a luz do sol
Começa iluminar
Sentindo lentamente 
A alma mais uma vez
Brilhar
...
Esse canto eu fiz para ti
Com tudo de mim
Com... o meu coração
Formando nos versos
Linhas de gratidão
E uma flor eu lhe oferto
Com amor
...
Esse canto eu fiz para ti
Nesta vida que nada levamos
Apenas os suspiros
E os encantos
Que guardamos para sempre
Como o nosso precioso
Tesouro
...
Esse canto que inspira na vida
Trazendo aprendizado
Muita saudade
E também processos de maturidade
São tempos de metamorfose
São tempos que florescimento
E tempos como esses trazem mudança
Em tempos como esses
Eu trago comigo uma flor
...
Gratidão inunda meu coração
Por caminhos desconhecidos
Até então
E quem sabe caminhos desconhecidos
Tragam uma razão
Que esteja oculta
Dentro do meu coração
...
Esse canto eu finalizo
Canto que fiz para ti
E lhe entrego formosa flor
Que simboliza meu amor
Pois sei que não estás perdida
Por isso lhe saúdo
Óh minha vida!

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário